Com o apoio da Casa de Portugal em Macau, o Centro de Ensino e Formação Bilingue Chinês-Português, do Departamento de Português da Universidade de Macau, foi anÒtrião do espectáculo Aleatório apresentado pela Associação Artística Andante.
O espetáculo realizou-se na Caixa Preta da Faculdade de Letras, atraindo não só professores, licenciados e mestrandos do Departamento de Português, mas também alunos da Escola Superior das Forças de Segurança de Macau.
Aleatório incluiu trechos de poemas em Língua Portuguesa, com mistura de som e imagem.
Depois do espetáculo, os participantes Òzeram perguntas aos artistas, entusiasmados pela forma criativa e diferente como a poesia pode ser apresentada e representada. De acordo com eles, o espectáculo fê-los sentir a poesia de uma forma diferente, elogiando também a escolha das músicas, autores e textos.